O dia que eu fui no show da Katy Perry ❤

                                   

Pra quem não sabe, eu sou MUITO fã da Katy Perry! E quando eu consegui ir em um show dela que teve em São Paulo, foi a realização de um sonho muito especial pra mim e hoje eu decidi contar pra vocês como foi essa experiência tão inesquecível pra mim.

Virei fã da Katy em 2012, mais ou menos por ai, e desde então eu comecei a acompanhar o trabalho dela e a gostar muito da pessoa que ela era. Sempre acompanhei muito os fansites que postavam as notícias sobre ela e foi desse jeito que eu descobri que ela iria vir para o Brasil e claro que eu fiquei doida né?!

Implorei muito pra minha mãe me levar e quando ela deixou, eu chorei de emoção... Foi um sentimento muito bom.

Quando eu tava na escola, inspetora dos alunos pediu para me chamar, porque ela tinha um recado pra me dar, e advinham qual era? Minha mãe tinha pedido para me avisar que ela havia comprado os ingressos para  Prismatic World Tour(turnê da diva). Quase infartei! rs

                   
Chegou o dia, eu viajei pra São Paulo e me hospedei em um hotel que ficava na frente do estádio de futebol Allianz Parque, onde seria o show no dia 25 de Setembro de 2015.

Nesse dia eu criei um snapchat chamado Prismaticando e fiquei postando os momentos antes de começar o show, os fãs na fila(que eu filmava da janela do hotel) e recebi muitas visualizações, lembro que dava mais de 200 pessoas por snap. Fiquei muito impressionada!


Duas horas antes de começar o show, nós fomos pro estádio e eu tinha comprado os ingressos da cadeira inferior, sentamos lá e esperamos o show começar. Depois da abertura, foi quando  o sonho começou!

                        

Embaixo de chuva os fãs continuaram enlouquecidos e a Katy dançou na água e se animou a todo momento. Não consigo explicar como foi tudo aquilo.. Eu dancei e cantei muito, fiquei até sem voz no outro dia. Confesso que eu chorei quando ela disse alguns bordões do fandom e quando ela chamou um fã para subir no palco(queria que fosse eu! ;( hahaha )



Infelizmente eu não consegui participar do M&G para conhecer ela de perto, mas super valeu a pena. Vocês não tem noção do quanto foi especial e importante pra mim, me arrepiei só de lembrar de tudo isso para postar aqui.

Não desistam do sonho de vocês nunca, se vocês são fãs de alguém vão atrás para conhecer a pessoa, mesmo quando todos dizem que você é louco por "gostar de alguém que nem te conhece".



Amo a Katy e foi um dos melhores dias da minha vida. 








Playlist #3: Para se viciar! ♪ ♫

                               

Renovar as músicas é sempre maravilhoso né? Por isso nós selecionamos algumas das nossas preferidas e montamos playlists que vocês vão se apaixonar! Ouça e vicie nas melhores:

                                 (Para escutar as músicas, basta clicar em cima dos nomes)











































Gostaram das músicas? Compartilhem com os amigos! ;)

Até a próxima.

Top 5 dicas intimas para as mulheres

                              
Para tudo na vida existe um truque! E hoje eu decidi mostrar pra vocês 5 dicas que super ajudam e facilitam as mulheres na hora de se arrumarem. 

1- Absorvente no sapato que está escorregando 
Se você é como eu e sofre com o problema de soar muito os pés, essa é uma ótima dica para o seu salto preferido não escorregar mais! Cole um absorvente na sola do sapato e pronto. Vale lembrar, que se o sapato estiver um pouco maior que o seu pé, também SUPER funciona.

                               

2 - Colher para fazer o delineado gatinho perfeito
Pra quem não tem prática, fazer um delineado gatinho é super complicado né? Ainda mais quando a gente não tem muita firmeza nas mãos e acaba saindo tudo torto. Pois é, eu te entendo! rs
Mas pra isso a gente usa a dica de apoiar uma colher rente aos cílios inferiores em direção a sobrancelha pra fazer o gatinho!

                               

3 - Aumente os seios com maquiagem
Maquiagem também serve para dar a impressão de mais volume nos seios, sabia? Com o truque de bronzer e iluminador no decote, tudo dá certo! ;)

                               

4 - Feche sua pulseira sozinha
Eu fico muito irritada quando eu não consigo fechar minha pulseira sozinha e por causa disso eu fui dar uma pesquisada e descobri um truque super legal. Basta grudar uma fita na sua pulseira e fechar o outro lado, mega simples.

                               

5 - Creme hidratante como demaquilante 
Quando o seu remover de maquiagem acaba, basta lavar o rosto com um sabonete facial e depois usar uma loção hidratante em algum paninho ou esponja de maquiagem no lugar que você quiser tirar sua maquiagem. Maravilhosa essa dica né?

                               



Eai meninas, gostaram das dicas?! Compartilhe com suas amigas esses truques que vão ajudar vocês com tudo. Até o próximo post! <3





Estilo dos famosos: Gigi Hadid

                             

Dona de um dos rostos mais angelicais do mundo das passarelas, Gigi Hadid é uma modelo com um estilo sem igual.

Ela usa e abusa dos modelitos "básicos chiques", com peças coringas(que podemos adaptar com qualquer tipo de look) e que mesmo assim continuam estilosos. Por exemplo, o uso dos croppeds:

              

Dos looks utilizando peças jeans que dão um ar mais esportivo:

          


E claro, quando se trata de elegância, a gata não deixa a desejar não. Nos tapetes vermelhos de vários eventos que ela se faz presente, as rendas, transparências e decotes se fazem muito presente:

            


           

Nas passarelas, Gigi é um super destaque nos desfiles da "Victoria's Secrets" e já desfilou com várias lingeries maravilhosas!

    

Gigi adora inovar nas cases do celular, que fazem toda a diferença e destaque nas fotos postadas pela modelo. Como por exemplo, o PopSocket que é um button que você aplica na case do iphone para ajudar a escrever ou quando quiser apoiar o celular na mesa ou no carro. Legal né?

                              


Eu adoro ela e os destaques que ela tem no mundo da moda e vocês?


Compartilhem com as amigas e continuem ligados aqui no blog, que tem muitas novidades vindo por aí. ;)

Clique aqui para ver o estilo da Kylie Jenner