As pessoas mudam, mas as memórias não.

Eu tenho os meus momentos de ficar pensando em coisas aleatórias e ficar buscando respostas para alguns acontecimentos ou sentimentos.. E esses dias eu estava pensando em " Por que é tão difícil se desapegar de alguém que você ama, mesmo se a pessoa te magoou? " O que me fez chegar em algumas respostas que eu irei compartilhar com vocês hoje.
O amor é muito complexo, e quando nós começamos a amar alguém temos que ter muita consciência disso.. Porque amar é como pular de um penhasco, sabendo que um dia você poderá chegar ao chão
(muito intenso isso? sim, mas é verdade e quando você chegar no chão vai perceber isso.) Infelizmente a alegria não reina em todos os momentos de uma relação, mesmo que ela seja bem instável, todos os casais tem suas brigas e suas magoas.. Mas essa não é a questão.

Como diz o Pablo Neruda: "Tão breve o amor, tão longo o esquecimento." E isso acontece porque mesmo que as pessoas tenham mudado, as memórias não mudam e elas sempre estarão ali para serem lembradas o tempo todo, porque não somos capazes de ter controle do nosso coração e da nossa cabeça.


Fonte: Quero ser Vaidosa
0 comentários: