Tá na moda: Batons liquido matte

17:12 Ester Damião 0 Comments

Resultado de imagem para batom matte liquido

Vamos falar sobre maquiagem? Porque esse é um assunto que eu amo e nunca irei esquecer de abordar aqui no blog. E o tema do post de hoje são os batons liquido com efeito matte(sem brilho) que estão super em alta e tem MUITAS it-girls famosas que já adaptaram. Confiram:

Esses batons já viraram queridinhos de algumas gringas, por exemplo, a Kylie Jenner. A gata até lançou uma coleção só dela e óbvio que já está estourada no mundo inteiro! Mas não é atoa, porque as cores são maravilhosas e dizem que a duração também é muito boa. Aliás, esse é um dos benefícios dos batons com efeito matte: Eles prometem durar bem mais do que os com brilho, o que é muito bom para quem quer sair pra beber uns drinks e não quer perder o glamour dos lábios.

Resultado de imagem para batom kylie jenner

É preciso aplicar esses batons com a maior delicadeza possível, porque eles secam facilmente e acaba dificultando um pouco na hora de remover os borrados. Mas é ai que se encaixa minha dica pra vocês: Após aplicarem, contornem os lábios com uma camada fina de corretivo para tampar os borrados e finalizem com um pó! Super funciona ;)

Resultado de imagem para batom matte liquido

Outra dica é que como os batons não possui brilhos e são bem secos, é importante que sua boca esteja muito bem hidrata antes de usá-los. Então se você estiver com as pelinhas saindo ou com os lábios rachados, pega um pouco de mel com açúcar e faça uma esfoliação nos seus lábios, depois finaliza com um hidratante e quando secar aplica o batom!


Resultado de imagem para batom matte liquido


Espero que vocês tenham gostado. Um beijo de batom matte, e até o próximo post! <3






0 comentários: