Dica de série #1 - Pretty Little Liars.

00:47 Ester Damião 6 Comments



Quem aí já ouviu falar na série Pretty Little Liars ? Pois bem, é uma série que eu realmente me tornei fã, dos atores e dos personagens. Me encantei pela história e decidi dividir tudo isso com vocês.



Para não ficar muito chato, eu mesma irei resumir a sinopse da série para vocês. E ela consiste mais ou menos em: Cinco amigas, Hanna, Spencer, Emily, Aria e Alison(líder) que sempre estão juntas e sempre trocaram segredos entre elas, até que um dia a Alison desaparece misteriosamente e deixa todos assustados. Depois de um ano, essas amigas começam a receber mensagens anônimas apenas assinadas como -A, o que a fazem desconfiar se a amiga delas Alison ainda está viva ou se é alguém que as persegue por anos. 



E nisso a série vai desenrolando, contando muitos segredos sobre as meninas, dando pistas para os telespectadores descobrirem quem é -A e vai mostrando como realmente é a vida de Alison, Aria, Spencer, Emily e Hanna. 
As protagonistas são interpretadas pelas atrizes Sasha Pieterse(Alison), Troian Belissario(Spencer Hastings), Ashley Benson(Hanna Marin), Lucy Hale(Aria Montgomery) e Shay Mitchell(Emily Fields) e é uma história caracterizada como drama, suspense e um pouco de terror.

Minha crítica sobre a série: É uma série que possui muitos detalhes em todos os episódios, o que te faz ficar pensando por horas sobre o que você assistiu e também é uma série que demora muito para desenrolar a história. Ou seja, é incrível por te fazer pensar sobre os personagens, mas também pode ser um pouco irritante para as pessoas que não tem muita paciência de esperar. Atualmente pll já está no auge da sua 6° temporada.

Sites para você assistir:

Netflix(não tem todas as temporadas)
FilmesOnlineGrátis.net
Popcorn time(algumas temporadas)


Talvez, em algumas fan pages no facebook você encontre os episódios da 6° temporada. ♥

           

Eu acredito que vocês irão gostar bastante também, um grande beijo e até! <3
 Queria dedicar esse post a minha amiga Mamari que acompanha essa série junto comigo e que é muito fã também. Beijos amiga! 


6 comentários:

  1. vcs se dizem fã de uma serie que é tudo mentira? me poupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não dizemos, nós afirmamos que somos realmente fãs. Somos fãs da história, da produção, do contexto que tem a série, do elenco, somos fãs do quão a série nos encanta, isso sim é ser fã. Independente se a história é fictícia ou não, o que importa é como a história é e o que nos faz interessar tanto por ela.

      Excluir
  2. então quer dizer que qualquer coisa que fizerem, vcs vão virar fã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você leu o post, mas, nele eu cito uma pequena sinopse falando sobre a série. Ou seja querido anônimo, Pretty Little Liars não é qualquer coisa, ela possui uma história, um roteiro e vários diretores por trás de tudo.

      Excluir
  3. Bixa, coloca que da pra assistir no POPCORN TIME

    ResponderExcluir