10 dicas de como curtir as férias sozinha

22:37 Ester Damião 0 Comments

                       
As férias começaram(yeahhhhhhh) e talvez por algum motivo, você não pode encontrar os amigos em todos os dias, mas  quem disse que isso é um problema? Nós podemos ficar sozinhas e tornar isso divertido também. Saiba como:
Modesta à parte, me considero uma ótima companhia pra mim mesma.. Sou meio complicada e acho que vocês já perceberam né? hahahahaha então tem muitas horas que eu quero ficar sozinha e curtir o meu momento "alone" e não é porque estou sozinha, que vou ficar no tédio e não irei me divertir. Pelo contrário! Adoro fazer muitas coisas sozinha e hoje eu conto pra vocês. 

1 - Assistir filmes e séries

Assistir um filminho ou aquela série favorita em um dia friozinho, embaixo do cobertor e com o som bem alto? Melhor coisa! E quando estou sozinha, consigo expressar ainda mais as minhas reações, enquanto acontece várias coisas no episódio ou filme.

2 - Treinar algumas maquiagens

Na minha opinião a "alto maquiagem" é super mais difícil, e eu aproveito muito as férias para fazer vários testes! Experimento juntar produtos com outros, faço uns esfumados loucos e lógico: testo o bendito delineador.

3 - Dance e ouça músicas

Nunca é tarde para renovar a playlist né gente? Por isso, eu aproveito bem as férias para escutar músicas novas nesse meu tão longo tempo livre.

4 - Leia livros

Já que você tem tanto tempo livre, é super legal ler livros novos. Que além de aprimorar a sua cultura, te oferece histórias fantásticas e te faz esquecer o tédio.

5 - Cozinhe coisas novas! 

Tem sempre aquela receita que você ficou esperando o tempo certo para tentar fazer né? E para não cometer erros ao chamar alguém para experimentar, seja sua própria cobaia e teste suas doideiras.

6 -  Arrume suas coisas

A falta de tempo deixou seu quarto e suas coisas todas desarrumadas? Então deixe a preguiça de lado e vá ajeitar todas elas.

7 - Ande de bicicleta

Aproveite também para fazer alguns exercícios divertidos, porque manter o seu corpo ativo é importante. Ande de bicicleta, skate, etc...


8 -  Organize seu álbum de fotos

Nós tiramos tantas fotos no nosso dia a dia que elas acabam ficando uma bagunça, então é super legal aproveitá-las e criar um álbum super divertido que você irá levar para a vida toda! 

9 - Doar roupas que não use mais


Tem muita gente precisando de roupas, calçados e acessórios.. enquanto você está ai, com várias coisas acumuladas e que sabe que não irá usar mais! Separe roupas e calçados que não servem mais ou que já estão velhos e doe para instituições.

10 - Customize suas coisas

Tem tantas idéias legais na internet que te ensinam como customizar roupas, criar acessórios e objetos de decoração novos. Eu acho isso super legal e útil.

Depois que você leu esse post, não venha me dizer que não tem nada pra fazer ok? Uma ótima férias para todos vocês! <3

Fonte: Quero ser Vaidosa






0 comentários: