Produtos de maquiagem que eu não vivo sem

13:41 Ester Damião 0 Comments

                                 

Se tem uma coisa que eu AMO é maquiagem e eu tenho aqueles produtinhos que sempre quando acaba eu corro pra comprar de novo porque são maravilhosos e hoje eu trouxe eles aqui pra mostrar e comentar um pouco sobre cada um.

1 - Base: NYX Liquid Foundation
Tenho muitas acnes e espinhas por isso eu preciso de uma base que tenha e mantenha uma cobertura boa na minha pele por muito tempo, foi assim que eu encontrei a Liquid Foundation da NYX. Ela super deu certo comigo, além de ser oil free(ótimo, porque minha pele é mega oleosa), a base de água e com cobertura matte. Minha cor é a SMF05 Soft Beige.

                                     


2 - Pó bronzeador e iluminador:  NYX Tango with bronze power 
Esse é um produto dois em um, ele funciona como bronzeador e iluminador, ai é só você ver como vai passar o pincel e utilizar. As cores deles são lindas e mantém uma textura bem leve, eu gosto muito!

                                   

3 - Blush: Vivai Make up studio
Nada do que um produto SUPER baratinho e com uma qualidade boa né? Paguei só 5 reais nesse blush e ele é ótimo. Gosto muito dessa corzinha "fruta cor", combina bastante com a minha pele e eu não saio sem ele nunca. Minha cor é o 02.

                                        

4 - Rímel: Maybelline The Falsies
Maybelline já lançou rimeis ótimos e eu já testei vários, mas não consegui me desapegar da The Falsies. É muito maravilhosa e dura pra caramba(até me irrita um pouco na hora de tirar hahaha)!

                                        





5 - Paleta de sombras: Naked 2 - Basics
Não tenho nem palavras pra essa paleta de sombras nudes, são maravilhosas! Todos os produtos da urban decay que eu já experimentei são ótimos, quando eu ganhei essa fiquei doida. Minha preferida, sem dúvidas.

                                         

6 - Batom da Mary Kay 
Esse batom é super cremoso e a cor dele é a Fuchsia 5D20 e é um roxo maravilhoso, sou apaixonada! Gosto muito dele. Sem dúvida batons são os meus produtos de maquiagem preferidos, não fico sem nunca.

                                                                               


São esses os produtinhos que eu escolhi pra mostrar pra vocês, eu peguei fotos da internet porque tem uma qualidade melhor mas todos esses eu uso diariamente e tenho em casa.



Espero que tenham gostado, beijos! <3




0 comentários: