Amizade a distância dá certo?!

20:00 Ester Damião 2 Comments

                                     

O assunto de hoje é um que eu curto muito: Amizades a distância. Desde quando eu criei um twitter, conheci pessoas muito legais e diferentes de diversos lugares do Brasil e até de Portugal( fiz muita amizade com uma garota de lá) e a partir dai eu fui quebrando o meu preconceito de achar que essas coisas não davam certo e hoje me pego considerando muitos amigos virtuais bem mais importantes do que alguns que eu tenho por perto. Louco né?!

                    

Mantenho contato com vários amigos que moram longe de mim, tenho alguns do Nordeste, outros de Minas, São Paulo, Portugal, Rio de Janeiro, enfim.. de vários lugares mesmo. E eu aprendi que mesmo sendo muito difícil de confiar em pessoas atrás das telas, porque temos que ter cuidado, afinal nunca sabemos quem é quem de verdade, eu consegui criar vínculos incríveis e muito especiais.

                        

Me pego contando e desabafando sobre minha vida em alguns aspectos para essas pessoas, e vejo elas dividindo assuntos do cotidiano delas comigo também e com isso vai dando uma sensação de que moramos muito perto, só que por algum motivo ou outro não conseguimos nos encontrar. Eu acho que o coração é o que uni tudo isso, o valor do sentimento sincero é bem maior do que uma tela de celular que não nos permite um contato...

Mesmo sendo bem difícil as vezes quando a vontade de um abraço surge... Não desista deles, porque mesmo longe eles se mantem perto dentro do seu coração.

                                    


Fonte: Quero ser Vaidosa



2 comentários: