Inspiração: Thássia Naves

16:36 Ester Damião 2 Comments

IMG_4732 2

A blogueira Thássia Neves do "Blog da Thássia" é na minha opinião uma das melhores do Brasil, desde o conteúdo maravilhoso que ela proporciona para os leitores, até a grande simpatia que a blogueira tem com todos. 

Admiro muito a sabedoria que a Thássia tem em relação à moda, tendências e por ela estar sempre ligada a tudo nesse meio. As dicas que elas passam e o estilo da própria, me fazem querer procurar e ler muito mais sobre esse assunto que eu tanto gosto.
Outra coisa que eu admiro bastante nela, é como ela consegue lidar super bem com as críticas que fazem contra ela.

IMG_4797

Não é atoa que hoje, ela faz parte de um dos maiores nomes brasileiros no mundo da moda e é com certeza uma das minhas grandes inspirações! Um dia eu chego lá gente hahahahahah 

Beijão ♥

Fonte: Quero ser Vaidosa 

2 comentários:

  1. O que eu vejo é a sabedoria e o ótimo conteúdo que ela proporciona no seu blog e pra mim, ela é bem bonita sim ;)

    ResponderExcluir