Séries que eu amo: Orange is the new black

14:09 Ester Damião 2 Comments

                                  

No "séries que eu amo" de hoje, nós vamos falar de uma das minhas séries preferidas: Orange is the new black. 

Eu conheci oitnb(sigla de Orange is the new black) através da Maju Trindade, e de tanto eu ouvir ela comentando nas redes-sociais eu decidi começar e desde então me viciei. Pra vocês ter uma ideia eu terminei a primeira temporada em 2 dias! Sim, eu não saia mais de frente do computador hahahaha

                               

Vou fazer minha própria sinopse pra vocês:

Pra quem não sabe, essa série é original da Netflix e a protagonista é a personagem Piper, uma mulher da classe média que se envolveu com uma lésbica traficante e acabou sendo presa. No decorrer dos episódios, a série vai mostrando a vida amorosa da Piper e a vida  fora da prisão das outras personagens que estão atrás das grades.

Acontece muitas coisas legais enquanto elas estão presas, momentos tensos, sexy também.. enfim! Super vale a pena assistir.

                                                          Assista o teaser da série:




Isso é só um pedacinho do quão maravilhosa é essa série! 


Daqui alguns dias será lançada a 4° temporada e eu não vejo a hora de assistir de novo.

* Dicas de sites para vocês assistirem online:


Se você ama séries(assim como eu), fique ligado aqui no blog para ver outras dicas de séries super legais que eu vou postar sempre aqui.

Um beijo, compartilhem com os amigos e até o próximo <3




2 comentários:

  1. a piper continua sendo lésbica na prisao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você quer spoiler.. sim! mas assiste o resto pra você ver o que acontece ;)

      Excluir