Playlist #4 - Para aumentar a bad

01:32 Ester Damião 3 Comments



Como eu sempre faço playlists com músicas dançantes e animadas, dessa vez eu decidi criar uma com músicas mais lentas e que fazem você que está na bad ficar ainda pior! Mas eu garanto que elas são legais e que as letras são incríveis.


                                 (Para escutar as músicas, basta clicar em cima dos nomes)



                                                    Thinking of you - Katy Perry


                                                      The scientist - Coldplay


                                                        Fall - Justin Bieber

                                              
                                             Ainda que você me esqueça - Chay Suede


                                                            Tanto - Lua Blanco


                                                          Rise up - Andra Day


                                                              Yellow - Coldplay


   


                                         Say Something - A Great Big World, Christina Aguilera


                                                    All of Me - John Legend



                                                    Nightingale - Demi Lovato


                                               
                                               I hope you find it - Miley Cyrus



                                                        Halo - Beyoncé



                                                  Show me love - The wanted



                                                      Warzone - The wanted


                        



           Espero que eu não seja a única que gosta de escutar músicas tristes quando eu já estou triste.

                                    Gostaram das músicas? Compartilhem com os amigos! ;)


Ouça mais em:

Playlist 1 - Para se animar quando está sozinho

Playlist 2 - Para se maquiar

Playlist 3 - Para viciar



3 comentários:

  1. Ester pq você não faz igual tumblr e coloca as músicas direto no post? é melhor do que ter que ficar clicando nelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a música fica no tumblr todo, não é? No caso eu queria só em uma postagem.. Obrigada pela dica, vou tentar aprender a colocar! ;)

      Excluir