Séries que amo: Dexter

19:21 Ester Damião 0 Comments

Resultado de imagem para dexter

Hey! Me desculpem pelo meu sumiço(como sempre aconteceu algumas coisinhas) e sim, eu confesso que não sou capaz de atualizar o blog todos os dias, porém eu sou mais incapaz ainda de me afastar daqui. Então quando eu puder, vou postar algo interessante pra vocês.

Nada melhor do que voltar com uma das minhas colunas favoritas: "Séries que eu amo" e hoje vamos comentar sobre Dexter.

Eu conheci Dexter através da minha prima e desde então comecei assistir, estou assistindo ela atualmente na 6° temporada. Mas, ela conta com 8 temporadas e infelizmente já acabou faz um bom tempo! A série é muito maravilhosa, uma das melhores que eu já assisti(e aja série! hahaha), por isso eu decidi compartilhar com vocês.

Resultado de imagem para dexter

Vou fazer a minha própria sinopse pra vocês:

Essa série maravilhosa é centrada na história do personagem Dexter, um serial killer que vive uma vida de aparências, se escondendo atrás do trabalho de analista forense especializado em sangue no Departamento de Polícia de Miami. A história envolve a vida pessoal do Dexter, suas descobertas e aventuras com os seus próprios assassinatos e seu trabalho super interessante em casos de homicídios ao lado de outros personagens que fazem super a diferença na história.

É MUITO foda gente, vocês não tem noção! Vale super a pena assistir!


Resultado de imagem para dexter

Assistam o teaser da série:


Infelizmente eu não achei legendado e nem dublado, mas dá pra perceber que é muito legal né?

Resultado de imagem para dexter

* Dicas de sites para vocês assistirem online:






Resultado de imagem para dexter gifs



Se você ama séries(assim como eu), fique ligado aqui no blog para ver outras dicas de séries super legais que eu vou postar sempre aqui.


Um beijo, compartilhem com os amigos e até o próximo! <3





0 comentários: