Hora do filme: Como eu era antes de você

22:06 Ester Damião 0 Comments

                                  

Se você ainda não assistiu o filme, não leia essa postagem pois contém spoilers! Hoje eu conto pra vocês o que eu achei sobre o filme "Me before you" e sobre os meus momentos preferidos. Confira:

Confesso pra vocês que eu fui assistir esse filme com a mínima vontade, porque eu pensava que era como todos os outros filmes de romance: Os casais brigam, ficam naquele joguinho amoroso CHATO e no final acabam ficando juntos. Mas eu super me enganei, porque foi bem divertido e diferente!



A história do filme é baseada no seguinte: Um cara chamado Will sofre um acidente de moto, fica tetraplégico e precisa de uma cuidadora, no caso a divertida e alegre Louisa Clark aceita o trabalho e os dois acabam se apaixonando um pelo outro. Mas, o final é surpreendente! Os dois não ficam juntos.




Uma das coisas mais legais do filme são os figurinos da Louisa, porque ela usa roupas sem combinação nenhuma e super engraçadas! Os dois são bem o oposto um do outro, porque ela é toda doidinha e ele é bem sério... até se apaixonar por ela.

Pra mim a parte mais emocionante do filme é quando ele conta pra ela que vai se matar porque está infeliz com a vida(assistam o filme pra vocês entenderem melhor sobre isso), confesso que eu chorei bastante nessa hora do filme até quando ele terminou.



Para melhorar ainda mais, a playlist do filme conta com os sucessos do cantor ED Sheeran: "Thinking out loud" e "Photograph". Muito amor, né?

 O filme foi inspirado no livro best seller da Jojo Moyes.



O casal acaba sendo tão lindos juntos, que é bem desapontante saber que ele morre e que os dois não ficam juntos no final. Mas, depois que você assiste o filme a gente acaba se conformando e entendendo o motivo de não ter sentido ele viver uma vida infeliz.



Essa foi a minha dica de filme pra vocês. Corram que ele ainda está em cartaz nos cinemas! Eu amei!

Fonte: Quero ser Vaidosa




0 comentários: