Dica de amigo #1 - Falsidade

13:19 Ester Damião 0 Comments

                           

Quem nunca sofreu por dar o seu melhor, para agradar alguém e no final de tudo descobriu que tudo era apenas uma "falsidade"? Comigo não foi diferente e eu vim contar um pouco de como lidei com isso, pra vocês.

Éramos melhores amigas, pelo menos eu achava isso, vivíamos juntas e nos divertíamos bastante. Parecia um conto de fadas, declarávamos nosso amor pela tal amizade todos os dias, sentíamos saudades uma da outra e sempre, jurávamos ser amigas para sempre.
Até que com o tempo, tudo foi mudando... Aquela amizade foi se apagando e no final de tudo, tinha apenas eu e ela contra mim.

Nunca entendi o por que disso acontecer, me perguntava todos os dias: "O que eu fiz pra ela fazer isso comigo?", sempre fui tão amiga, tão divertida e tão fiel. Sofri por acreditar naquele "para sempre", naquele "eu te amo", e naquele "você é a minha melhor amiga." 
O valor do sentimento, me fez fechar os olhos para as maldades e me fez não perceber o quanto ela me odiava, sentia inveja de mim e queria o meu mal.


Aquele ditado que diz, que nós precisamos passar por uma situação difícil para descobrir quais são os nossos amigos de verdade, é totalmente real! E comigo não foi diferente, depois de tantas decepções e tantas lágrimas, eu descobri que sim, EU SOU A MINHA ÚNICA MELHOR AMIGA! e não há outra qualquer no mundo, que tomará o MEU LUGAR.


A dica de amiga hoje é: Ame si mesmo, não deixe que os outros tentem tirar esse amor que você sente por você, não feche os olhos para as maldades e não seja ingênua, nem sempre as pessoas irão gostar de como você é e mesmo que isso aconteça, você não precisa mudar o seu jeito de ser. Porque se você é assim, será sempre assim, independente se os outros gostem ou não, aliás quem tem que gostar de você é você mesma!  


Se você já sofreu com algo parecido, deixe aqui nos comentários e vem bater um papo comigo! ;)
Beijos.


Fonte: Quero ser Vaidosa
Siga-nos nas redes sociais: 
Facebook: em breve.




0 comentários: