Eu voltei!

22:00 Ester Damião 0 Comments



Depois de dois meses fora do ar, o Quero ser Vaidosa finalmente volta ao normal! ÊÊÊÊÊh!
Não existe palavras que demonstrem o tamanho da saudade que eu estava de elaborar posts, procurar imagens incríveis, conversar com vocês e praticar o meu hobbie predileto: escrever.
O blog está com layout novo, deixando a Katy Perry para trás e estreando um muito mais colorido e cheio de detalhes! As postagens serão mais curtas e fáceis de ler(sem preguiça) e com uma quantidade maior de fotos e ilustrações. ;)
Terá postagens diárias e eu prometo pra vocês que dessa vez, o blog terá uma rotina e que eu não irei abandoná-la.
Aproveito para pedir paciência, porque sou estudante e minha vida é bem corrida, porém sempre estarei por aqui!

Espero que gostem das mudanças, e deixem seus comentários aqui em baixo :D



PORQUE I'M BACK BITCHHHHHHHHH          


0 comentários: