FORA DO AR

00:14 Ester Damião 2 Comments

É com muita tristeza que eu confirmo a ausência real do Quero ser Vaidosa no ar, estou muito ocupada esses dias e não me sobra tempo e criatividade para me dedicar mais aqui no blog.
Isso não é um adeus, porque irei voltar em breve e as postagens continuarão disponíveis aqui no site pra quem quiser ver, tentarei nesse período fazer algumas mudanças e melhorar o blog ;)
Agradeço o carinho de todos e peço compreensão de vocês durante um bom tempinho, obrigado!



Siga-nos no twitter: @blogqsv
E-mail: esterblogcontatos@gmail.com

Até a próxima! 


2 comentários:

  1. PARABÉNS ESTER! Está tudo muito lindo, e bem feito! Parabéns pra quem fez o design tbm. Acompanho seu blog desde do início, e vejo sua força de vontade e amor pela moda e pela informação! Muito sucesso sempre. Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São essas palavras que me dão forças para sempre continuar com o blog. Agradeço imensamente e espero ter você por aqui, sempre! Obrigada. ❤️

      Excluir