Meus 5 blogs favoritos!

17:28 Ester Damião 0 Comments


Quem disse que as blogueiras, também não tem outras blogueiras preferidas? Hoje eu cito 5 blogs que eu adoro, admiro e me inspiro muito! 

O que eu mais amo nesse blog, é que além de moda e afins, o foco principal é maquiagem! Sem contar que a Vic Ceridono é uma querida, e suas dicas são incríveis. Então eu não podia deixar de acompanhar o blog dela né?

O GE é um blog muito eclético, fala sobre vários assuntos do mundo feminino: moda, beleza, estilo e celebridades! O "De Carona" é o "quadro" que eu mais acompanho da Camila Coutinho.

O que eu mais gosto nesse blog, é de acompanhar as viagens divertidas que a Thássia faz. Além de analisar os looks maravilhosos que ela posta, o seu estilo é uma grande inspiração pra mim. E eu espero que um dia consiga, abusar e ousar no estilo como ela faz. <3

4 - Boca Rosa
A Bia do blog Boca Rosa é uma fofa e super simpática! O que eu mais gosto são as resenhas incríveis dos produtos que ela mostra, e a comparação dos mesmos no "quadro" primo baratinho. 

A Bruna Vieira escreve muito bem e viaja também! As suas dicas são super legais, e tem assunto pra tudo! Moda, beleza, viagens, música, livros e fotografia. Gosto muito dela e espero comprar os seus livros, ainda esse ano. 

Essas são 5 de muitas blogueiras que eu admiro por ai. Em breve faço um novo post contando as minhas Vlogueiras preferidas! Espero que tenham gostado, beijos!



0 comentários: