Top 5 - Meus perfis do instagram favoritos

23:58 Ester Damião 0 Comments

O instagram é a minha segunda rede-social preferida, porque em 1° lugar reina o Twitter, e eu passo uma boa parte do meu tempo stalkeando meus perfis preferidos e vendo as fotos maravilhosas que algumas pessoas postam. E hoje eu selecionei os que eu mais gosto pra vocês! ;)



1 - Maju Trindade

                             


Amo a Maju! Acompanho ela em todas as redes-sociais possíveis e eu gosto muito do estilo de fotos que ela posta. Ela é super autêntica, fotogênica e publica frases e outras fotos incríveis.


Uma foto publicada por Maju Trindade (@majutrindade) em


2 -  Boo Unzueta

                        


Cara, que mulher linda é essa? Adoro stalkear o feed dela porque ela atualiza quase todos os dias e cada atualização é um tiro diferente!



Uma foto publicada por Bruna Unzueta (@boounzueta) em

3 - Kéfera Buchmann

                   

Ela é cheia de carisma, não só no Youtube e no Snapchat como no Insta também! Além de ser super fotogênica e com uma beleza que impressiona, as legendas das fotos dela são as melhores. Ah, a cachorrinha dela também! ;)




4 - Jade Picón

                     

 A depressão bate quando a gente descobre que a Jade tem apenas 14 anos e tem essa beleza toda! Muito fotogênica e muito tumblr que a gente até esquece que ela é brasileira. O feed da Jade é todo colorido, ela adora tirar fotos em lugares bonitos!


Uma foto publicada por jade picon 🌻 (@jadepicon) em

5 -  Flávia Pavanelli

               

Vocês já perceberam que eu gosto muito dela né? Não basta incluir ela na lista de youtubers preferidas, que eu tenho que colocar na do instagram também. Porque ela é linda demais!






Lembrando que a ordem não é por preferência ok? Gosto de todos!

E se você curte esse tipo de postagem, compartilhem com os amigos e comentem aqui embaixo ;)



Me sigam no instagram: esterdamiao





0 comentários: