Top 5 dicas intimas para as mulheres

15:51 Ester Damião 0 Comments

                              
Para tudo na vida existe um truque! E hoje eu decidi mostrar pra vocês 5 dicas que super ajudam e facilitam as mulheres na hora de se arrumarem. 

1- Absorvente no sapato que está escorregando 
Se você é como eu e sofre com o problema de soar muito os pés, essa é uma ótima dica para o seu salto preferido não escorregar mais! Cole um absorvente na sola do sapato e pronto. Vale lembrar, que se o sapato estiver um pouco maior que o seu pé, também SUPER funciona.

                               

2 - Colher para fazer o delineado gatinho perfeito
Pra quem não tem prática, fazer um delineado gatinho é super complicado né? Ainda mais quando a gente não tem muita firmeza nas mãos e acaba saindo tudo torto. Pois é, eu te entendo! rs
Mas pra isso a gente usa a dica de apoiar uma colher rente aos cílios inferiores em direção a sobrancelha pra fazer o gatinho!

                               

3 - Aumente os seios com maquiagem
Maquiagem também serve para dar a impressão de mais volume nos seios, sabia? Com o truque de bronzer e iluminador no decote, tudo dá certo! ;)

                               

4 - Feche sua pulseira sozinha
Eu fico muito irritada quando eu não consigo fechar minha pulseira sozinha e por causa disso eu fui dar uma pesquisada e descobri um truque super legal. Basta grudar uma fita na sua pulseira e fechar o outro lado, mega simples.

                               

5 - Creme hidratante como demaquilante 
Quando o seu remover de maquiagem acaba, basta lavar o rosto com um sabonete facial e depois usar uma loção hidratante em algum paninho ou esponja de maquiagem no lugar que você quiser tirar sua maquiagem. Maravilhosa essa dica né?

                               



Eai meninas, gostaram das dicas?! Compartilhe com suas amigas esses truques que vão ajudar vocês com tudo. Até o próximo post! <3





0 comentários: