O dia que eu fui no show da Katy Perry ❤

16:57 Ester Damião 0 Comments

                                   

Pra quem não sabe, eu sou MUITO fã da Katy Perry! E quando eu consegui ir em um show dela que teve em São Paulo, foi a realização de um sonho muito especial pra mim e hoje eu decidi contar pra vocês como foi essa experiência tão inesquecível pra mim.

Virei fã da Katy em 2012, mais ou menos por ai, e desde então eu comecei a acompanhar o trabalho dela e a gostar muito da pessoa que ela era. Sempre acompanhei muito os fansites que postavam as notícias sobre ela e foi desse jeito que eu descobri que ela iria vir para o Brasil e claro que eu fiquei doida né?!

Implorei muito pra minha mãe me levar e quando ela deixou, eu chorei de emoção... Foi um sentimento muito bom.

Quando eu tava na escola, inspetora dos alunos pediu para me chamar, porque ela tinha um recado pra me dar, e advinham qual era? Minha mãe tinha pedido para me avisar que ela havia comprado os ingressos para  Prismatic World Tour(turnê da diva). Quase infartei! rs

                   
Chegou o dia, eu viajei pra São Paulo e me hospedei em um hotel que ficava na frente do estádio de futebol Allianz Parque, onde seria o show no dia 25 de Setembro de 2015.

Nesse dia eu criei um snapchat chamado Prismaticando e fiquei postando os momentos antes de começar o show, os fãs na fila(que eu filmava da janela do hotel) e recebi muitas visualizações, lembro que dava mais de 200 pessoas por snap. Fiquei muito impressionada!


Duas horas antes de começar o show, nós fomos pro estádio e eu tinha comprado os ingressos da cadeira inferior, sentamos lá e esperamos o show começar. Depois da abertura, foi quando  o sonho começou!

                        

Embaixo de chuva os fãs continuaram enlouquecidos e a Katy dançou na água e se animou a todo momento. Não consigo explicar como foi tudo aquilo.. Eu dancei e cantei muito, fiquei até sem voz no outro dia. Confesso que eu chorei quando ela disse alguns bordões do fandom e quando ela chamou um fã para subir no palco(queria que fosse eu! ;( hahaha )



Infelizmente eu não consegui participar do M&G para conhecer ela de perto, mas super valeu a pena. Vocês não tem noção do quanto foi especial e importante pra mim, me arrepiei só de lembrar de tudo isso para postar aqui.

Não desistam do sonho de vocês nunca, se vocês são fãs de alguém vão atrás para conhecer a pessoa, mesmo quando todos dizem que você é louco por "gostar de alguém que nem te conhece".



Amo a Katy e foi um dos melhores dias da minha vida. 








0 comentários: