Agradecimentos e DESPEDIDA

16:33 Ester Damião 1 Comments

Olá vaidosas! 

Não quero que esse seja um post triste, porque tudo o que nós já colocamos nesse blog foi motivo de alegria pra mim e acredito que para vocês também. Sinto muito, mas eu não consegui cumprir a minha palavra de postar diariamente, semanalmente ou mensalmente pra vocês e sinto mais ainda, porque eu não consigo achar um verdadeiro motivo para dizer isso à vocês.
Decidi me despedir do blog de vez, porque é melhor do que ficar prometendo e nunca fazendo nada! Então, eu deixo o meu muito obrigado por sempre estarem sempre comigo, me ajudando com esse sonho.

Obrigada por acreditarem em mim, me apoiarem, visualizarem as postagens, elogiarem e pelas críticas que nos ajudaram a crescer muito também. Obrigada Laís, pelo nosso pequeno e bom tempo de parceria juntas.

Nunca sabemos se isso é realmente um "adeus" ou apenas um "até logo", mas é com muita alegria e lógico, com um aperto no coração, que eu digo Tchau e Obrigada QSV! Eu amo vocês e esse pequeno mundinho mágico, que eu criei aqui.

Fonte: Quero ser Vaidosa

Um comentário:

  1. Fico feliz em ver que você despediu do seu blog com carisma e profissionalismo.. é melhor mesmo a gente dizer adeus do que ficar prometendo para as pessoas, sabendo que não vai conseguir cumprir. Que um dia esse blog volte e melhore cada vez mais! Bjs

    ResponderExcluir