Dicas de moda da revista Caras #1 Primavera Verão

21:22 Ester Damião 0 Comments

Nada melhor do que começar as postagens de 2015 falando sobre moda né? Eu estava olhando a Revista Especial Caras Fashion Primavera Verão. 
E achei umas dicas super legais pra vocês, confiram:



O calor chega e junto com ele shapes largos e confortáveis, babados, brilhos, pernas e ombras de fora. Todas as cores marcaram presença, mas o branco foi rei. E para dar um toque de poder, couro. Ou material, tão associado ao inverno, ganha força no verão em peças folgadas e curtas, para deixar as fashionistas sempre fresquinhas. 

(Blogueira Thassia, blog da Thassia).

Eles são o foco do momento. 
Um cinto médio delineia a cintura de forma correta. Os ombros ficam de fora em peças que escondem todo o resto fazendo um jogo de sedução atual. 


Conforto e estilo andam de mãos dadas. A prova são as modeladas elegantes da estação. Agora o chique é largo em cima e largo em baixo, Não se esqueça do salto para dar equilíbrio à silhueta.
 

O glamour não tem limites no Verão! Tecidos e materiais brilhantes ganham espaço e viram vedetes, mas os bordados mais tradicionais também têm seu lugar. O importante é brilhar!


Com modelagens e estampas cada vez mais diferenciadas, o beachwear prova que tem muito gás. Comportadas ou ousadas, lisas ou estampadas, as peças deixam a praia cada vez mais democrática.


Em detalhes, nas saias e nas blusas, os babados deixam tudo mais feminino. Misture com peças retas para evitar o "visual Carmem Miranda" e ficar moderna na medida certa.


Estrela deste Verão o Couro aparece em peças folgadas que deixam a pele respeitar enquanto dão forças ao look. Estampas e cores nada básicas fazem parte da tendência que promete deixar o visual super fashion.


As dicas foram retiradas das apresentações da SPFW e Fashion Rio. Maravilhosas né?

Revista:

Espero que tenham gostado, beijinhos! Até a próxima.

0 comentários: