Confira os looks das famosas no Grammy 2015

16:16 Ester Damião 0 Comments



Na noite deste domingo (8/2), aconteceu a 57ª edição do Grammy e, como já era de se esperar, as famosas apareceram com looks poderosos no tapete vermelho. Muito brilho, transparência, saias rodadas, decotes... Veja todos os detalhes!




O estilista Elie Saab é conhecido por seus vestidos de festa bapho - e foi em um look dele que Taylor Swift apostou - repare que ele tem um degradê na região da cintura. Para fazer o contraste com o azul da roupa, a cantora escolheu uma sandália pink. Uau!



Miley Cyrus usou um pretinho longo Alexandre Vauthier - mas do jeito Miley, né? Ou seja, com decote gigante nas costas e muitas fendas. No quesito acessórios, ela foi bem sóbria.  



E que tal o vestido cheio de franjas Zuhair Murad da Katy Perry? Como não tem medo de ousar, a cantora ainda apostou no maxibrinco, no cinto e nas unhas metalizadas. Impossível não reparar neste cabelão roxo também!



Ariana Grande se jogou no branco (inclusive nas unhas), mas com um toque prateado. Para combinar com o look Versace, ela optou por uma clutch clarinha e por uma gargantilha - quem a acompanha nas redes já notou que ela está viciada neste tipo de acessório



Os pretinhos com transparência bombaram muito. Enquanto Beyoncé escolheu uma versão mais discreta, Jessie J, Meghan Trainor e Kat Graham colocaram a pele à mostra sem medo!



As celebs estão amando levar as calças para o red carpet, porém desta vez a peça apareceu com mais moderação. Gwen Stefani usou um macacão Atelier Versace. Anna Kendrick foi no mix de calça e blazer Band of Outsiders. Já Charli XCX apostou no terninho Moschino - com direito a gravata borboleta e tudo (o rosa, claro, deixou tudo mais girlie).




Hora dos metalizados! Rita Ora investiu no longo fechado e bem reluzente. Paris Hilton colocou um pouco de transparência e uma fenda exibida no look prateado. E por falar em fenda, olha essa da Kim Kardashian! Ela fez o mix com o decotão e brilhou.



As famosas a seguir focaram no decote. Iggy Azalea combinou o detalhe com um pouco de transparência e Katharine McPhee adicionou as tiras de metal. Nicki Minaj e Lady Gaga apostaram na versão GG, daquelas que vai quase até o umbigo, sabe?
























E, para terminar, o look de Rihanna, que dividiu opiniões - e, óbvio, virou meme. Ela escolheu um vestido Giambattista Valli Haute Couture e, nas mãos da galera da internet, virou um sorvete de morango, o Patrick do Bob Esponja, uma esponja de banho...  



Qual vocês gostaram mais? Eu particularmente amei o da Katy, claro <3

Fonte: Capricho


0 comentários: