A segunda administradora do blog

23:24 Maria Clara / Equipe 0 Comments


Mais uma pra equipe do Quero ser Vaidosa, venham conhecer: Maria Clara! Saiba mais sobre ela:


Hehehehehehehehehehe!
Agora que domino essa porraaa!
~desculpa o palavreado chulo meu....~
Pessoal, só queria deixar bem claro que eu sou nova nisso e que a "Ester" insistiu em ajudar ela.
Então vamos lá né? Eu meio que não tenho escolha mesmo...

Bom, vamos começar por apresentações...
Nome: Mama (unicórnio com câncer para certas "quinhanças")
Idade: Porque eu falaria?!
Peso: *-*
Minha comida favorita: comida japonesa <3
Passa tempos favoritos: ler mangá e assistir anime, pesquisar estilos diferentes e acessórios ao meu gosto, simplesmente amo desenhar e ouvir música o dia inteiro <3
Inimigos mortais ('-_- ): Escola, Lição de Casa, One Direction (acho que simplesmente vou ser bombardeada pelas as fãs deles.... *risos), a Barbie, o Machismo, a Cor de Rosa, Funk, Sertanejo, Samba, Pagode e Etc..., Professores e finalmente eu desprezo (menos os meus amigos) homem mulherengo e pegajoso demais... (Há outros mas duvido que queriam saber...)
Problemas: acabo sendo muito honesta as vezes que dá até raiva, sou um pouca grossa com as pessoas que sou mais próxima (pelos menos é isso o que eu acho), eu sou muito tímida com meninos que eu não conheço ou que não confio e pela pessoa por quem eu sou apaixonada, fico depressiva muito rápido, sou estranha demais na maioria das vezes, sou meio que perfeccionista, sou muito chata quando eu quero, tenho ciúmes dos meus amigos e as vezes eu guardo muito coisa que não devia, sou exagerada e um pouco ansiosa....(ficou um pouco grande isso.

Enfim, acho que é isto, com o tempo eu vou mostrando mais um pouco de quem eu sou, os meus gostos ,minha personalidade e etc...

Espero que nós nos demos bem, ok?
Agradeço a aquelas que leram até aqui ;)

            Post: Mama


Fonte: Quero ser Vaidosa



                           



0 comentários: